×

Mãe tatuadora, Molly Cheng, afoga seus 3 filhos e depois se afoga.

Mãe tatuadora, Molly Cheng, afoga seus 3 filhos e depois se afoga.

A policia achou o corpo da mãe em Minniesota que acredita se ter afogado os 3 filhos e depois ter se afogado 5 horas depois de descobrir que seu marido havia cometido suicídio em casa.

O comunidade vietinamita de Maplewood está em choque com a morte da tatuadora e esteticista de renome na comunidade.

O sub xerife do condado de Ramsay, Mike Martin, disse que o corpo de uma das crianças foi encontrado na sexta feira a noite e das outras duas crianças foram encontrados no sábado pela a manhã.

O marido foi nomeado apenas como Kos por sua irmã, Pa Lee, que compartilhou informações sobre a morte trágica de seus irmãos no Facebook.

O xerife do condado de Ramsay, Bob Fletcher, mencionou que a polícia está “tratando isso pode ser um potencial triplo homicídio aqui no Lago Vadnais”

A polícia está procurando por Molly Cheng, à esquerda, de Maplewood, Minnesota, que acredita-se ter se matado e seus três filhos após o suicídio de seu marido na sexta-feira.

Chang, seu esposo e seus 3 filhos.
clique e saiba como!

Cheng e seu marido, conhecido como Kos, são fotografados com seus três filhos, certamente um dos quais foi descoberto sem vida dentro de um lago na noite de sexta-feira a noite.

Cheng era tatuadora e atuava no bairro de Maplewood.

Molly Cheng

Um porta-voz da Divisão de Polícia de Maplewood disse que por volta das 16h do dia 1º de julho, as autoridades foram chamadas de Vadnais Lake como tendo recebido um relatório de alguma mãe supostamente suicida que estava a caminho do lago com seus filhos.

Fletcher mencionou que os investigadores concluíram que as crianças entraram na água com a mãe em um óbvio assassinato-suicídio, pois os tênis das crianças e o automóvel da mãe foram descobertos perto da água.

Martin mencionou que o corpo da criança mais velha foi recuperado por volta das 19h30, com uma força de trabalho de mais de 20 agentes da legislação trabalhando durante a noite para descobrir o corpo do segundo bebê.

Às 10h40 de sábado, a polícia conseguiu localizar o corpo da mãe

O jovem pai identificado pela a irmâ como Kos, foi encontrado morto em uma casa no bairro em Minnesota. Ele estava de pijamas e tinha duas armas em cima da cama. Sua irmã escreveu no Facebook: ‘Eternamente adeus meu irmão mais legal’. Acredita-se que ele tenha se matado com um tiro na residência da família em Maplewood, Minnesota, esta manhã.

Ele possuía várias armas e usou a maior para cometer suicidio.

A irmã do pai das crianças escreveu no Facebook na manhã do suicídio: ‘Eternamente adeus meu irmão mais bonito. Por que você está me deixando? Me sinto tão louca e infeliz no mesmo segundo. Sinto muito por estar 20 minutos atrasada e não poder te salvar.’

Ela acrescentou: “Eu dirigi tão rápido para poder ajudá-lo e interrompê-lo, mas eu ainda falhei. Lamento ter falhado com você nesta vida e estar atrasada para poder ajudá-lo. Se eu fosse mais rápida, então você pode estar vivo.’

Os investigadores continuam as buscas pelo o corpo da mãe.

O bairro de Maplewood com um pouco mais de 66 mil habitantes está em choque com essa tragédia em família. Os oficiais estão abalados depois de terem recuperado o corpo dos bebes. Todas as crianças tinham menos de 5 anos de idade.

Publicar comentário